Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2016

Reforço Escolar à Distância


Olá, meu nome é Ana Paula, sou formada em História pela PUC-Minas (2006). Desde então trabalho com aulas particulares e dou aula em uma escola pública. Quando eu era estudante, dava aulas particulares na minha casa para conseguir juntar um dinheiro e pagar os estudos.

Me formei, mas nem por isso larguei as aulas particulares, eu tinha muitos alunos aos quais me afeiçoei e eles à mim, era já uma amizade, mas passei a ir na casa dos alunos, visto que muitos deles eram mais novos e os pais, trabalhando o dia todo, não conseguiam se deslocar. 

Com o tempo e de acordo com as necessidades dos meus alunos, eu aprendi todo o conteúdo do 1º ao 7º ano de todas as disciplinas. Assim, eu fui crescendo como profissional. Hoje, dez anos depois de formada, estou fazendo o meu Mestrado na área de História e o estudo ocupa boa parte do meu tempo. 

Eu teria que abandonar algumas aulas, mas em um mundo com tantas tecnologias, a mãe de uma aluno me propôs dar aulas por Skype e deu muito certo! Hoje essa aluna está na Universidade, passou em Direito.

Ela diz que agradece as aulas, mas sou eu quem a agradeço por tanta coisa boa. Sendo assim, as aulas via Skype se tornaram uma nova e moderna modalidade de ensino, ainda praticada por poucos. 

A aula dura, no mínimo, uma hora e vai de acordo com a necessidade. É possível acompanhamento de deveres de casa, estudar para provas, fazer trabalhos, tudo como seria uma aula presencial. Experimente você também! 

Qualquer dúvida, passe-nos um e-mail: annamarmelo1@gmail.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário